Eis que chega mais um dia 08 de Janeiro, com os anos a magia dessa data meio que se tornou pequena, lógico quando somos crianças nós temos muito mais ilusões e é por isso que adoro crianças e por isso também que bato sempre na tecla de deixar-se ser criança o mais tempo possível, não prive as crianças das ilusões do mundo pois elas vão crescer e vão se deparar com um mundo não tão gentil como elas imaginavam, preparem elas para o que vem, mas não tire delas a magia.
Não posso me considerar um fracassado até porque minhas lutas acho que ainda não acabaram, porém o que é não ser fracassado? em um mundo que te joga na cara toda hora que tu precisa de coisas que são inventadas e convencionadas pelo humano para ser feliz, que a cada passo que tu dá te mostra o quanto tu não tem poder nenhum sobre nada sobre bosta nenhuma.
Acredito em DEUS e sei que nele posso confiar pois no meio disso tudo eu consigo sentir a presença dele, desde pessoas que apareceram na minha vida, pessoas que eu jamais imaginaria conhecer até no grau evolutivo que eu ganho com essas pessoas que passam, pessoas passam pela nossa vida com uma mensagem, que nós temos que aprender a captá-la, assim como nas cenas de filmes e nas letras de músicas, elas sempre trazem uma mensagem e dependendo do momento que tu esteja passando você absorve de uma forma.
Aprendi isso tropeçando muito, perdendo e ganhando mais perdendo do que ganhando, mas a perda as vezes é necessária e eu uso para isso a célebre frase do Rocky no último filme, em que ele diz para seu filho: "O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte você bata, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." O mundo sempre vai querer te mostrar que você não tem valor, vai sempre querer te tornar escravo dele, mas no meio disso tudo aparecerão pessoas com algumas mensagens que eu entendo serem peças para o quebra cabeça que é a vida, por isso agradeço a DEUS por me dar a sabedoria de conseguir enxergar isso.
Dizer que sou feliz hoje eu não posso, não sou, perdi nesse caminho pessoas importantes, a morte levou algumas, circunstâncias levaram outras, pessoas que eu queria eternamente comigo.Quero ainda poder provar alguma coisa pro mundo, alguma coisa que nem eu sei o que é, mas me sinto nessa obrigação, talvez esse seja o 08 de Janeiro mais confuso da minha existência, simplesmente por não saber coisas que eu achava saber, dizer que sou feliz não posso, não sou, me sinto em dívida com muita gente e com muita coisa, desde as pessoas que depositam uma grande fé em mim até as que não acreditam e não me levam a sério, sinto que a cada ano que passa pedaços meus são tirados e eu sigo tentando reconstruí-los sem muito êxito.
Nunca, em todos esses anos de vida, eu me senti tão inseguro comigo mesmo, eu sempre tive uma confiança exemplar, mas o mundo está conseguindo me deixar vulnerável a ele, medo e insegurança são as palavras que me definem no dia de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário