sábado, 26 de novembro de 2011

O poder e a conspiração

Hoje conversando com um amigo tive algumas informações acerca de um movimento chamado de Illuminati que se donominam os seres de luz pelo próprio nome, diz algumas informações e alguns documentários que estes estão regendo o mundo em formas subliminares e são adoradores do demonio, segundo as informações 13 familias em volta do mundo são as que comandam o que vai acontecer ou não nesse mundo, decidem quem vai ganhar eleições, quais emissoras de televisão serão beneficiadas e etc. Em troca eles espalham mensagem sublimanres pelo mundo para adorar o demonio.

Acredito sim, que estamos em um mundo que somos manipulados, tanto por mentiras na televisão quanto por nossos governantes que querem nos tornar cada vez mais alheios e burros, para não vermos a MERDA toda que estão fazendo, acreditar em Illuminati? aí para mim seria um pouco demais para o momento. Acredito que o mal está cada vez mais se proliferando e que cada vez mais estamos de mãos atadas. O jogo da vida está cada vez mais assustador, pois os interesses se divergem, e aonde alguém ganha outro alguém tem que perder, por isso tem patidos politicos em guerra, igrejas e religiões em guerra, porque querem fazer valer sua doutrina? NÂO porque querem faturar, a ganância e intolerância estão tomando conta.

Muitas coisas existem por trás de grandes corporações e não precisa ser inteligentíssimo para constatar que somos fantoches se uma grande peça teatral ou que somos apenas gados marcados em um rebanho.

Por isso acredito que DEUS une as pessoas com poder para ainda fazerem o bem, ele coloca no caminho de cada um que acredita nele as melhores pessoas possíveis , me considero um cara com um grande poder para lutar contra isso e conheço algumas pessoas com tal poder, mas como que por obra dos "agentes do destino" (quem viu o filme sabe) ocorre um distanciamento, pois o mal sabe o grande poder que tem as pessoas boas de verdade juntas então usam de várias formas para afastá-las.

Tenho medo do que está por vir nesse mundo, mas me conforto por saber que eu não pertenço a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário