sábado, 25 de fevereiro de 2012

As aventuras de Johnnie Walker

Inspirado nas histórias de duas louquinhas aí, que não direi quem são á pedido delas mesmas, incorporo a partir de hoje em meu blog AS AVENTURAS DE JOHNNIE WALKER. E seria de fato, vergonhoso e frustrante eu copiar o que vem sendo feito, não eu não farei isso, o objetivo de Johnnie? leiam as postagens e saberão. Postarei duas aventuras dele por semana, intercalando com minhas postagens românticas, afinal sou um romancista, assim eu espero.


Cansado de tudo e de todos a alguns anos atrás Johnnie Walker desistiu do que fazia, não queria mais aventuras, não queria mais ser o caça fantasmas e decidiu levar uma vida normal como todos  seres normais, porém ele sentia que algo estava vazio,queria uma motivação, algo que pudesse fazê-lo outra vez rodar o mundo em busca de aventura e tirá-lo do chão.


Pois eis que no dia 08 de Janeiro esse motivo apareceu e a partir de então ele decidiu que queria voltar a se aventurar aos quatros cantos, por hobbie?, Por gostar? Não, apenas para tentar encontrar o seu objetivo novamente, mas o que é o objetivo? essa parte da história ainda será contada, mas não agora.


Johnnie era um cara normal, trabalhava em uma empresa de publicidade durante o dia, estudava á noite e nos finais de semana tocava nos bares da cidade, comia carboidratos sem pena o que fazia de seu corpo um pouco forte com leves gorduras corporais. Pois foi em uma Quarta-Feira cinzenta e nebulosa que ele recebeu uma ligação logo pela manhã era o Flavinho dono de uma casa noturna conhecida dizendo:
- E aí Johnnie fiquei sabendo que queres voltar a ativa.
-Fala baixo cara.
-Calma não tem ninguém aqui.



Pois havia uma regra para quem trabalhava com o "SOBRENATURAL" de que ninguém poderia saber o que se passava e de que outro mundo, além do nosso, realmente existia, as pessoas não saberiam lidar com isso.
-Fala Flavinho o que tu quer? eu perguntei
-Bom, como fiquei sabendo da tua volta á ativa tenho uma missão pra ti cara, coisas estranhas estão acontecendo aqui, promovi um baita evento aqui na minha casa durante quatro dias para os mesmos convidados e temo que tenha demônios aqui no evento.

-Que horas começa?
-As 22h 
-Ok estarei aí.


Johnnie chegou lá exatamente as 22h em ponto, na entrada ele já se assustou, Sandra de Sá comendo um cachorro quente na carrocinha que vendia logo á frente da casa onde o evento estava rolando, olhou para a porta e viu o Tico Santa Cruz discutindo filosofias com o segurança. Johnnie foi a portaria deu seu nome e ingressou no evento, olhou para o lado direito mesas de madeira, com cadeiras de madeira de alta qualidade, no lado direito Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone e Gian e Giovanni em uma roda de amigos, Flavinho anda brincou com Marrone dizendo:
-Tu não veio de helicóptero né Marrone?
Marrone sem jeito nem respondeu.



Do outro lado em mesas iguais sentavam-se Roberto Frejat, Paulinho Mosca, Maria Gadú, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Djavan, e logo mais na frente deles os caras do Roupa Nova trocando uma ideia com os caras do Fresno, Nx Zero e Glória. 


Johnnie estava pasmo, como que  essa galera toda está reunida aqui? perguntava para si mesmo quase enlouquecendo, Flavinho então veio até ele e disse:
- Cara vem até aqui comigo.
Passaram por uma porta que dava de encontro a outro cômodo da festa, entrando ali viu o pessoal do Cine, Manu Gavassi, Luan Santanna, Hevo 84 entre outros desconhecidos e Flavinho disse:

-É aqui que acho ter um demônio, o som vem dali logo mais da frente, mas eu não me atrevo a ir.
Johnnie estranhando muito foi até lá, ouviu uma barulhada, até fez menção e se agilizou para quem sabe travar ali uma batalha, chegou perto e avistou o tal demônio, era o Pe Lanza tocando Te Levo Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário