terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo Faz Sentido

Sabe aquele tipo de coisa que tu sabe que apareceu na tua vida por algum motivo? sei lá mas acho que estamos pré-determinados a conhecer algumas pessoas e sermos responsáveis por alguma coisa de bom que possa vir a acontecer, talvez não diretamente, mas quando tu vê algo acontecendo as vezes tu consegue ver que tu teve uma parcela naquilo, que talvez se tu não estivesse ali aquilo não teria acontecido, as vezes só nós conseguimos ver, as vezes todos conseguem ver, as vezes ninguém consegue ver e assim segue a vida de encontros e desencontros.

Acredito que ela tenha sido isso ou que ela é isso ou que ela será isso, muito tempo ela esteve ali eu poderia ter tido interesse antes e porque não? porque tudo na vida tem o seu tempo é nisso que eu acredito, acredito que todos nós temos uma influência uns nas vidas dos outros e que somos terminantemente responsáveis pela evolução de todos ao nosso redor e eu acredito que ela apareceu para me ensinar muita coisa, coisas que eu talvez ainda não saiba ou até mesmo coisas que eu acho saber, por que não?



Talvez a minha missão com ela seja descongelar um coração que sei lá porque está congelado, pois as pessoas não são iguais e talvez algumas já nascem realmente avessas á toda essa baboseira de romantismo e drama, talvez algumas pessoas só precisem saber que isso tem um lado ruim mas que tem o lado bom também e que além desses dois lados existe o lado melhor ainda, e se eu me der mal? Azar eu sempre me dei mal mais uma vez só será mais uma vez.


Acho que ela precisa saber, que apesar de ter tentado evitar exatamente isso, que ela não conseguiu, que as suas atitudes em relação a mim só me fizeram admirá-la mais ainda e que o sorriso dela naquela foto é o melhor e maior do mundo e que antes de dormir eu abro a foto dela e peço a Deus que sorrisos que nem aquele nunca faltem na minha vida.


Talvez ninguém jamais tenha dito que o sorriso dela é encantador e que desde que ela apareceu é aquele o qual eu uso de referência para encarar o dia. Uma pessoa que simplesmente se ausentou por decisão própria nunca teve tanta frequência nos meus dias, seja o que escreve, o que fala ou o que não fala, nunca a frequência de alguém ausente foi tão real, e se amanhã não for nada disso? simplesmente não será, mas tudo faz sentido em algo que não tem sentido nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário