sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que te faz tão especial? Parte II

Saí daquela festa não digo decepcionado, mas deveras triste, pois embora eu soubesse dentro da minha cabeça insana, que sabe das coisas não sei porque, que ela apenas estava mentindo pra ela mesma e que ela só era assim por nunca ter se apaixonado por ninguém, ou melhor, por nunca terem dado motivos para ela se apaixonar, eu sabia que ela de alguma forma, um dia, se entregaria pois a lei da vida é essa, nós vamos nos apaixonar e Deus coloca as pessoas certas no nosso caminho para isso.


Fui para um posto de gasolina, sentei sozinho á pensar e ali pude constatar inúmeras pessoas e suas conversas, decidi então me ater na conversa de dois caras, bem sucedidos aparentemente pois os dois estavam em belos carros, no meio da conversa deles pude perceber que eram empresários da cidade, completamente bêbados, conversando as três horas da manhã. Percebi na conversa deles que eram casados, tinham famílias ambos, e o que estavam fazendo bêbados na madrugada? Descobri então que sempre teremos perguntas, que mesmo sendo financeiramente reconhecidos não quer dizer que somos felizes, e eles eram a prova disso. A mulher e os filhos em casa e eles ali divagando em um posto de gasolina na madrugada.

Algum tempo se passou e eu fiquei sabendo que ela leu o bilhete que eu escrevi a ela, jamais eu saberia a reação que ela teve, pois meus contatos além de não perceberem que as pessoas, as vezes, dizem uma coisa e sentem outra, jamais me diriam se realmente conseguissem ver.


Então em uma tarde de Domingo decidi ir passear na praça, fui sozinho ninguém dos meus amigos quis ir junto, cheguei lá e a primeira pessoa que vi foi ela, quando ela me viu fez uma cara de sei lá o que, sabe aquela cara de sei lá o que? sim foi exatamente essa. Fui até ela, naquele transe que só eu sinto quando alguém é importante pra mim, quando eu me vi já estava na frente dela:

- Oi, eu disse
- Oi, um oi seco de como se eu estivesse incomodando.

- Estou te incomodando?
- Está
- Que bom eu adoro incomodar
- Viu o bilhete que te deixei aquele dia a festa?
- Não, joguei fora.
- Porque eu acho que tu tá mentindo?
- Porque tu é um idiota?
- Não porque eu sei que tu adora mentir pra ti mesma
- Ah tá bom e desde quando tu me conhece?
- Não te conheço
- Então não vem dizendo coisas que tu acha sobre mim, pois eu odeio isso.
- E porque eu falaria coisas que te agradam se mesmo assim tu diria que não te agradam?
- Olha guri, sai daqui se não eu vou começar a fazer um fiasco.
- Viu, é assim que tu faz, tu foge dos problemas ao invés de encará-los, mas te digo, sou a solução e não o problema, enquanto tu encarar a solução como problema, será sempre assim.
- Ai guri tu te acha mesmo né, tu não é ninguém, eu nem sei quem tu é, nem te conheço direito, te põe no teu lugar.
- Eu estou no meu lugar, meu lugar é perto de você.
- Tá bom sai então que minha namorada está vindo aí.


Ali eu congelei mesmo, e se ela realmente gosta de mulher? Quer dizer, eu sei que ela gosta de homem mas se ela for bissexual? A tal "namorada" chegou e eu saí, observei de longe e não se beijaram, obvio elas não se beijariam em público, mas identifiquei quem era e sabia que aquilo ali era mais uma tentativa de despiste.

Voltei para o meu lugar e ela olhava de canto de olho sempre que podia, de alguma forma eu tinha que chegar até ela de novo, mas agora ela estava rodeada de "namoradas' como eu poderia despistar elas, ou melhor, como eu poderia chegar perto dela de novo sem elas por perto? Não sei o que eu fiz, só sei que depois que pedi para dois caras fazerem que estavam discutindo ela ficou por um instante sozinha, pois as "namoradas" foram acompanhar o desenrolar da forjada briga.



- Porque tu age assim? eu perguntei.
- Deve ser porque de fato eu não quero nada contigo.
- Mas eu não quero nada contigo.

- Não era o que estava escrito naquele bilhete
- Então tu leu?
- Não.
- Mentindo de novo.
- Sai daqui
- Eu vou te conquistar.
- Não vai.
- Vou.
- Porque tu faz isso? que raiva, não é por mal eu te acho legal, acho que tu merece alguém, mas não eu, eu tenho meus motivos para isso, não quer dizer que eu vá dizer, mas eu tenho, para de atormentar.
- Tu faz isso com qualquer pessoa que demonstra interesse por ti?
- Não porque ninguém demonstra.
- E por isso tu criou uma barreira contra ti mesmo, se baseando primeiramente em que ninguém te quer, e se alguém te quer é ilusão?
- Para de tentar saber de tudo, tu não sabe de tudo, tu não de nada alias, não sabe o que eu sinto e o que passo.
- Já parou pra pensar na idade que tu tem? e que daqui a 10 anos tu continuará com as mesmas questões, tu não passou nada na vida ainda e provavelmente nem daqui a 10 anos passará.

- Cansei de ti, chega, sai daqui por favor antes que eu chame a polícia.


Decidi então sair, peguei o caminho de casa, mas não sem antes deixar o meu até logo. Fui até um carinha que jogava umas coisas coloridas para o alto e pedi a ele que escrevesse o nome dela com aquelas luzes e o dizer: EU VOU CONQUISTAR VOCÊ, ele conseguiu fazer, mas e agora como fazer com que ela veja aquilo e saiba que foi eu? Peguei a luminária com o escrito e fui embora, a casa dela era no caminho de volta. Em frente a casa dela coloquei a luminária, escrita com giz embaixo.



EU AMO VOCÊ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário